A CazéTV anunciou uma ampliação de sua parceria com a Fifa para a transmissão ao vivo de todos os 64 jogos da Copa do Mundo Feminina de 2023. O torneio acontecerá na Austrália e na Nova Zelândia entre os dias 20 de julho e 20 de agosto.
A novidade foi anunciada durante o intervalo de Athletico x Palmeiras, jogo que a CazéTV transmite para assinantes no YouTube e na Twitch. Além das partidas ao vivo, o canal promete diversos conteúdos e uma programação especial produzida nos locais das partidas e no Brasil.
Inicialmente, o canal de Casimiro transmitiria um duelo por dia, seguindo o modelo praticado na Copa do Catar. No entanto, com a mudança, 100% da competição que se aproxima estará disponível de graça para o público do país nas plataformas da CazéTV, além do streaming Fifa+.
Ao todo, a CazéTV promete uma entrega de 250 horas de conteúdos ao vivo.
Nos estúdios da CazéTV, um time de influenciadores que possuem mais de 10 milhões de seguidores, composto pelo maior streamer do Brasil, Casimiro, e grande equipe composta por Luisinho, Beltrão, Yara Fantoni, Ju Cabral, Belle Suarez, Letícia Macedo, além de outros convidados que estarão à frente das transmissões e da programação especial para a Copa e totalmente engajados com seus públicos. Fernanda Gentil estará no comando dos materiais in loco. Já Milene Domingues será uma das comentaristas.
Lembrando que a CazéTV, parceria da LiveMode com Casimiro, teve mais de 65% do seu público entre 13 e 33 anos durante a Copa do Mundo do Catar, bateu recordes mundiais de audiência no Youtube e alcançou mais de 1,3 bilhão de vídeo views nas redes sociais.
Para esta edição, além da CazéTv, o Mundial estará tambén na grade do Grupo Globo, com jogos na TV aberta, streaming Globoplay, no site do ge e na TV fechada no sportv, além da Rádio Transamérica.