Patrocínio

Qatar Airways é a nova patrocinadora da escuderia Alpine

A parceria ocorre após o anúncio da empresa como companhia aérea oficial e parceira global da categoria no início do ano

Qatar Airways é a nova patrocinadora da escuderia Alpine

12 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

Meses após a Qatar Airways divulgar uma parceria global com a Fórmula 1, a companhia aérea anunciou mais um acordo no automobilismo, desta vez, com a escuderia BWT Alpine.

A parceria incluirá personalização dos materiais dos pilotos para o Grande Prêmio do Catar, juntamente com várias programações que serão realizadas durante o fim de semana da corrida.

“Estamos orgulhosos de firmar uma parceria com a Alpine para nos ajudar a promover o Grande Prêmio do Catar 2023 e oferecer a melhor experiência para nossos passageiros e fãs que estarão presentes na corrida” comentou o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

“Estamos orgulhosos de nos associar à Qatar Airways, uma incrível companhia aérea global que mantém padrões tão elevados. Tanto a Alpine quanto a Qatar Airways compartilham objetivos comuns de um futuro sustentável e do uso de combustíveis sustentáveis, em consonância com a meta da Fórmula 1 de se tornar carbono neutro até 2030. Aguardamos uma colaboração próxima que representa uma oportunidade única para a Alpine fortalecer ainda mais sua presença no Catar e se conectar com os fãs da região”, acrescentou David Gendry, Vice-Presidente de Patrocínios, Parcerias e Comunicação da Alpine.

Como parte do acordo, as entidades têm como objetivo colaborar em iniciativas focadas em sustentabilidade, visando a redução das emissões de dióxido de carbono.

Para aumentar a empolgação e refletir seu compromisso com os entusiastas do automobilismo em todo o mundo, a Qatar Airways revelou sua nova pintura de Fórmula 1 em uma aeronave Boeing 777 especialmente marcada.

No próximo mês, de 6 a 8 de outubro, os fãs da modalidade terão a oportunidade de acompanhar às suas equipes e pilotos favoritos no Circuito Internacional de Losail, quando a Fórmula 1 retornará ao Catar para o Grande Prêmio Qatar Airways.

Compartilhe