Mídia

RedeTV! inicia transmissões da temporada 2023/24 da Bundesliga

Ao longo da atual temporada, canal exibirá um jogo por rodada, todos sábados, ao vivo, às 13h30

RedeTV! inicia transmissões da temporada 2023/24 da Bundesliga

14 de setembro de 2023

1 minutos de Leitura

A espera acabou: a RedeTV! finalmente iniciará as transmissões da temporada 2023/24 da Bundesliga. Ao lado da Tv Cultura, o canal havia fechado um acordo com a Bundesliga International para também levar a liga na Tv aberta.

No entanto, o torneio começou e nada das transmissões figurarem na grade da emissora. O que impediu o início em conjunto foi a falta de anunciantes, já que todo programa que está na RedeTV! precisa obrigatoriamente de marcas envolvidas.

Agora, com a confirmação da liga, a partir deste sábado (16), a emissora transmite Bochum e Eintracht Frankfurt, diretamente no gramado do Vonovia Ruhrstadion, em Bochum.

Ao longo da atual temporada, a RedeTV! exibirá um jogo por rodada, todos sábados, ao vivo, às 13h30.

Os narradores Marcelo do Ó, Napoleão de Almeida e Fernando Fontana comandarão a cobertura completa, enquanto o narrador Silvio Luiz também fará participações especiais.

Segundo a Bundesliga, estar presente em uma série de canais aumenta ainda mais o alcance do futebol alemão, ao mesmo tempo em que mantém as opções tradicionais de exibição para satisfazer os torcedores em todo o país.

Compartilhe