CazéTV fecha com UEFA para transmitir Europa League e Conference League até 2027

A plataforma de Casimiro Miguel terá direito a todos os jogos de ambas competições europeias

novembro 30, 2023

A Europa League e Conference League terão uma nova casa no Brasil a partir da próxima temporada. A CazéTV fechou seu primeiro acordo com a UEFA para torneios masculinos e terá ambos para o próximo ciclo que envolverá 24/25, 25/26 e 26/27. A informação foi dada por Gabriel Vaquer, do portal F5.

Vale lembrar que, em junho, a CazéTV fechou um acordo pontual com a UEFA para a transmissão da final da Champions League feminina da última temporada, entre Barcelona x Wolfsburg.

Ainda de acordo com o F5, a plataforma de Casimiro Miguel terá direito a todos os jogos das competições, sem ainda saber se manterá a sua entrega tradicional via YouTube e Twitch.

Desta maneira, a ESPN, atual detentora, não terá direitos de transmissão de torneios da UEFA na próxima temporada. E isso não acontecia desde 1994. Na Tv aberta, SBT e Cultura exibem as duas competições.

Champions League

SBT e a TNT Sports aproveitaram a transmissão de Real Madrid x Napoli, na tarde desta quarta-feira (29), para anunciar que ambos renovaram com a UEFA e seguirão com os direitos da Champions League no Brasil.

Os acordos iniciam na próxima temporada e serão válidos até 2027 (24/25, 25/26 e 26/27). Enquanto a TNT terá exclusividade na Tv fechada e streaming (HBO Max), o SBT segue com o torneio europeu na Tv aberta.

Compartilhe: