Convocado para a Seleção Brasileira, Endrick é disputado por grandes marcas

Jovem jogador tem utilizado chuteira de diferentes empresas

novembro 7, 2023

Nesta última segunda-feira (6), Endrick foi um dos jogadores mais comentados na convocação de Fernando Diniz. Além da responsabilidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira, o jovem de 17 anos em breve decidirá qual será a sua fornecedora de material esportivo.

Uma das grandes promessas de nosso futebol, o atleta é disputado por grandes marcas da indústria. Com o poder de escolha dividido com os pais, sua decisão será determinante para o uso de sua imagem, afinal, certamente figurará em diversas campanhas publicitárias.

Futuro jogador do Real Madrid, o time é patrocinado pela adidas. No clube, o atual astro Jude Bellingham é utilizado de maneira recorrente pela marca alemã e pelo gigante espanhol pela sinergia de patrocinador. O que não impediria Endrick de figurar em fotos oficiais de lançamento de futuras camisas do Real, por exemplo.

Veja o exemplo abaixo, de Cristiano Ronaldo, da Nike.

Passando pelo mesmo momento vivenciado pelo ídolo do basquete, Michael Jordan, retratado no filme “Air Jordan”, o atacante se associará a uma grande patrocinadora formando um vínculo que será crucial no rumo de seus negócios extracampo.

Cada vez mais visado durante as partidas, o jovem atleta vem utilizando chuteiras de marcas diferentes, seja em treinos ou jogos. Variando entre o primeiro e segundo tempo, Endrick já calçou a própria adidas, New Balance e Nike.

Foto: Marcos Ribolli

Compartilhe: