Após Flamengo e Atlético-MG, ABC da Construção renova patrocínio ao São Paulo para 2024

Logomarca da empresa terá visibilidade na parte de trás dos calções de jogo e de treino do time masculino e nas mangas da camisa de jogo da equipe feminina

janeiro 15, 2024

A ABC da Construção, especializada na venda e distribuição de material de acabamento para a construção civil, renovou com o São Paulo para a temporada 2024. Anteriormente, ela já havia renovado com Flamengo e Atlético-MG.

No São Paulo desde 2021, o logotipo da ABC da Construção terá visibilidade na parte de trás dos calções de jogo e de treino do time masculino e nas mangas da camisa de jogo da equipe feminina.

“Nossa estratégia de investir no futebol brasileiro começou em 2021 e nos trouxe resultados excelentes. O esporte é a paixão nacional, e estar próximo dos torcedores por meio do patrocínio nos coloca em um lugar de confiança e compromisso com a excelência. O futebol não é apenas um esporte, é uma linguagem universal que une pessoas e comunidades, algo que vai ao encontro da visão da ABC como uma marca que conecta e fortalece”, disse Thiago de Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção.

“A renovação deste patrocínio nos deixa satisfeitos. A ABC da Construção tem formado uma parceria forte e duradoura com o São Paulo, que é um gigante do futebol brasileiro”, acrescentou Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do clube paulista.

A ABC da Construção ainda planeja aproximar o São Paulo dos seus torcedores por meio de eventos e experiências que acontecerão em lojas espalhadas pelo Brasil. O “São Paulo Day” seguirá o modelo da primeira edição do evento, o “Fla Day”, que aconteceu na cidade de Volta Redonda (RJ), no último mês de dezembro, para os torcedores do Flamengo.

Outras ações estão previstas para todo o ano de 2024 e em todas as praças onde a empresa está presente, com a expectativa de realização de mais de 40 eventos apenas em janeiro.

Compartilhe: