Operário Ferroviário anuncia acordo de patrocínio máster com a Bet7k

Tradicional clube paranaense disputará a Série B do Brasileiro em 2024

janeiro 11, 2024

Nesta quinta-feira (11), o Operário Ferroviário e a Bet7k anunciaram o novo acordo comercial para o patrocínio máster do Fantasma.

O clube do interior paranaense começa a temporada em alta depois de conseguir a classificação para o Campeonato Brasileiro Série B de 2024. Além disso, no primeiro semestre do ano anterior, a equipe obteve a segunda melhor campanha do torneio estadual na fase de classificação e foi derrotada na semifinal.

“Estamos muito contentes em patrocinar o Operário Ferroviário , tradicional clube do estado do Paraná. Ficamos honrados em contribuir para o desenvolvimento do futebol brasileiro e iremos torcer para que a equipe atinja todos os seus objetivos neste ano. Temos convicção de que a parceria será um sucesso para todos os envolvidos”, disse Talita Lacerda, CEO da Bet7k.

“Agradecemos a Bet7k pela confiança depositada em nosso projeto. Sem dúvidas, trata-se de um incentivo muito importante para o nosso clube. Temos a confiança de que conquistaremos as metas traçadas para a temporada e levaremos muitas alegrias aos torcedores”, acrescentou Juarez Costa Pinto, presidente do Operário Ferroviário.

Com o patrocínio ao Fantasma, a Bet7k atinge a marca de cinco parceiros no Campeonato Brasileiro Série B. Além do apoio ao Operário Ferroviário, Mirassol, Novorizontino, Ituano e Brusque também contam com o incentivo da companhia do ramo de apostas esportivas. Ex-jogadores, como o Neto e o atacante Diego Tardelli, são embaixadores da empresa.

Fora do futebol, a empresa é copatrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), está presente no uniforme da Seleção Brasileira (masculina e feminina) e apresenta os naming rights da Superliga 23/24, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024 e da Supercopa 2023.

Compartilhe: