Com série sobre Ayrton Senna, Netflix divulga imagens dos principais lançamentos para 2024

Ao longo de seis episódios, ela vai mostrar, pela primeira vez, a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton

fevereiro 1, 2024

A série que vai recontar a história de Ayrton Senna vai ser lançada em 2024 e a Netflix aproveitou para divulgar algumas imagens da produção.

Isso porque, nesta quinta-feira (01) a plataforma de streaming apresentou quais serão os seus principais lançamentos no Brasil e no mundo, e a série biográfica sobre o piloto está entre elas.

Nas redes sociais, a Netflix postou uma foto dos bastidores, em que é possível ver a réplica da McLaren com os equipamentos de filmagem.

Sobre a série Senna na Netflix

A minissérie é uma das produções mais ambiciosas e inovadoras da Netflix Brasil e tem produção da Gullane, já foi gravada na Argentina, Uruguai e concluiu as filmagens no fim de 2023, no Reino Unido.

Ao longo de seis episódios, ela vai mostrar, pela primeira vez, a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais.

O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1994.

Com direção de Vicente Amorim e Julia Rezende, Senna é produzida pela Gullane e realizada em parceria com a Senna Brands e a família do piloto. Amorim também assina como showrunner.

Compartilhe: