Em 2023, Tom Brady foi anunciado como um dos investidores do Las Vegas Raiders, da NFL. Apesar do acordo, sua participação acionária e os valores envolvidos não foram revelados.
Segundo a NFL Networks, até o início de março, o investimento do ex-jogador de futebol americano e de seu grupo, Knighthead Capital, deverá ser revisado pelo comitê financeiro da liga. A reunião da organização acontecerá de 24 a 27 de março, onde a aprovação deverá ser formalizada.
De acordo com o veículo, os investidores precisam aumentar seu vínculo financeiro para resultar na autorização. O grupo deverá adquirir 10% da ações do time, com Brady detendo individualmente 7 %.
Conforme divulgado pelo portal Sportico, alguns proprietários consideraram o aporte proposto incompatível ao valor atual dos Raiders, gerando reinvindicações para que o montante seja maior. A equipe tem um valor de mercado de US$ 5,8 bilhões.
Além da franquia da NFL, Tom Brady também possui outros negócios no esporte, incluindo ações do Birmingham City, da Inglaterra, e participação em uma equipe de Pickleball.