Gusttavo Lima se torna sócio majoritário da SAF do Atlético Clube Paranavaí (PR)

O artista adquiriu 60% do clube, que disputa a segunda divisão do estadual do Paraná

fevereiro 9, 2024

Um dos cantores mais influentes da música sertaneja, Gusttavo Lima agora está de olho no futebol. O famoso músico e empresário é o novo sócio majoritário da SAF do Paranavaí. 

O artista adquiriu 60% do clube, que disputa a segunda divisão do estadual do Paraná. O restante será da Full Sports e outros investidores. O Paranavaí manteve 1%. A operação total da venda da SAF foi fechada em cerca de R$ 3 milhões.

Dentre os principais objetivos do Paranavaí estão o acesso à 1ª divisão do Campeonato Paranaense e a classificação para a Copa do Brasil 2026, ampliando a visibilidade nacional da agremiação.  

Além disso, os integrantes da SAF buscarão captar mais investimentos e focarão na construção do centro de treinamento e academia de futebol para formação de novos talentos.

“Termos parceiros deste calibre ao nosso lado mostra a força do projeto do ACP e como estamos no caminho certo”, disse o Consultor de Negócios do ACP SAF, Leonardo Franchi.

Parceiros comerciais

A equipe terá o patrocínio máster da Vaidebet, a mesma que patrocina o Corinthians e tem Gusttavo Lima como embaixador. Outra que estampará o uniforme da equipe será a Bem Protege, com exposição na parte superior das costas, logo acima do número.

“A parceria da VaiDeBet (empresa que sou garoto-propaganda) com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado. Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós!”, acrescentou Gusttavo, que conta com 44.5 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Compartilhe: