Vitória lança uniforme para a disputa da Copa do Nordeste

O modelo apresenta o escudo náutico, um dos primeiros distintivos do clube

fevereiro 5, 2024

Feito para a disputa da Copa do Nordeste 2024, o Vitória apresentou o novo modelo para a Copa do Nordeste. O modelo segue as cores padrão do clube rubro-negro, com o vermelho predominante e o preto presente nas mangas e gola da camisa.

Além disso, o manto conta com o escudo náutico, um dos primeiros distintivos do time. Para a versão de goleiro, o layout é o mesmo, porém na cor preta e com mangas e gola laranja.

O novo uniforme conta com a tecnologia presente nos modelos fabricados pela Volt Sport, como o tecido Dry Ray, composto 100% por poliéster, escudo retrô bordado, além da etiqueta “1899”, ano de fundação do clube, bordada da parte de trás da gola e o plotter de recorte da “Lampions League”, apelido carinhoso da Copa do Nordeste.

“Sabemos o quanto o torneio é importante para a torcida do Vitória. Para essas camisas especiais, sempre buscamos trazer algo que possa remeter à paixão do torcedor. Por isso, nesse modelo, trouxemos o escudo antigo, para lembrar da tradição do clube no futebol nacional”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“A Copa do Nordeste é um torneio muito importante para o Vitória. Ficamos muito satisfeitos com o resultado do novo uniforme e esperamos que, com esse manto, possamos voltar a conquista do campeonato, para que a camisa seja eternizada”, celebra Fábio Mota, presidente do Vitória.

Compartilhe: