Licenciamento

Em parceria com a ONWEAR, FURIA inicia vendas na China

Organização anuncia novo passo em expansão global

Em parceria com a ONWEAR, FURIA inicia vendas na China
Foto: FURIA

02 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A FURIA iniciou nesta semana sua operação de vendas na China. A organização fechou parceria estratégica com a ONWEAR, plataforma de comércio eletrônico chinesa, e terá suas jerseys à disposição do público local fã de esports.

Em 2024, a organização já havia anunciado a implementação de entregas globais em seu e-commerce, e agora facilita ainda mais o acesso de um dos maiores mercados consumidores do planeta.

As peças vendidas na plataforma serão produzidas diretamente pela ONWEAR sob licença, seguindo padrões de qualidade estabelecidos pela FURIA, para entrega exclusiva em território chinês.

Inicialmente, o acordo contempla somente jerseys de jogo Future is Black, não se estendendo para outras coleções como as casuais Magic Panthera e o restante da linha Future is Black.

“Aqui na ONWEAR, a nossa visão sempre foi construir o maior e mais sofisticado destino de compras de mercadorias com licenciamento de IP de esportes eletrônicos na China. Acreditamos que adicionar mercadorias da FURIA ao nosso portfólio é essencial, pois a FURIA, uma das organizações de esportes eletrônicos de maior sucesso na América do Sul, tem uma influência inegável para os fãs de todos os lugares, inclusive na China,” disse o Fundador e Diretor de Operações da ONWEAR, Yu Chen.

“É um grande passo para expandir nossa marca em um mercado gigantesco, mas vai além disso. A FURIA é um movimento sociocultural que une pessoas em volta de seus valores, sua filosofia e seu estilo. Por isso, a parceria com a ONWEAR é também importante para superar barreiras geográficas e fazer com que mais pessoas que se conectam conosco possam se sentir ainda mais parte esse movimento”, comentou o o Co-Fundador e Co-CEO da FURIA André Akkari

Com a abertura das vendas na China, a FURIA adiciona um novo território à sua lista de atuação global. Além das sedes no Brasil e nos Estados Unidos e do centro de treinamento na Europa, em Malta, a Ásia oficialmente passa a incluir o mapa de operações da organização.

Compartilhe