Indústria

Parceira do Philadelphia Eagles, American Airlines anuncia voos diretos de ida e volta para o jogo da NFL no Brasil

A empresa é a companhia aérea oficial da equipe desde 2015, fazendo o fretamento dos Eagles para cada jogo fora de casa durante a temporada regular

Parceira do Philadelphia Eagles, American Airlines anuncia voos diretos de ida e volta para o jogo da NFL no Brasil
Foto: Divulgação

25 de abril de 2024

2 minutos de Leitura

A American Airlines anunciou que trará ao Brasil o Philadelphia Eagles e seus torcedores para o jogo que dará início à temporada 2024 da NFL. Esse voo especial da Filadélfia para São Paulo (GRU) marca a primeira vez que a companhia oferece serviço para a América do Sul sem escalas a partir de PHL.

“A American Airlines está entusiasmada por ser a única companhia aérea a oferecer aos jogadores e torcedores do Philadelphia Eagles acesso fácil e conveniente para desfrutar dessa experiência. Temos orgulho de continuar a expandir nossa rede a partir de PHL, com serviços para mais de 110 destinos em 20 países diferentes”, disse Lakshman Amaranayaka, vice-presidente de operações do hub PHL da American.

A American Airlines é a companhia aérea oficial do Philadelphia Eagles e parceira da equipe desde 2015, fazendo o fretamento dos Eagles para cada jogo fora de casa durante a temporada regular. Para o duelo no Brasil, a American designou os números de voos AA215 e AA62.

A American também está oferecendo o Eagles Perks, programa de sócios dos Eagles, aos torcedores que são clientes AAdvantage. Alguns dos benefícios incluem a chance de ganhar experiências exclusivas com a franquia, incluindo a viagem de avião para o duelo contra os Packers.

“Os fãs de esportes da Filadélfia sempre viajam para ver seus times em todo o mundo. Estamos entusiasmados não apenas com o fato de a American Airlines estar levando os torcedores ao jogo no Brasil em seu primeiro voo direto da Filadélfia para a América do Sul, mas também com o potencial que essa viagem para o jogo pode despertar”, finalizou o CEO da PHL, Atif Saeed.

Compartilhe