Licenciamento

Com o desenho de um Pantera, Botafogo-SP apresenta novo uniforme para a temporada

Assinado pela Volt, modelo faz parte da linha ''Aquece'', camisa que será utilizada durante o pré-jogo

Com o desenho de um Pantera, Botafogo-SP apresenta novo uniforme para a temporada
Camisa será usada pelos atletas durante o aquecimento para partidas - Foto: Igor Pola/Volt Sport

20 de janeiro de 2023

3 minutos de Leitura

O Botafogo-SP divulgou um novo uniforme para os torcedores nesta sexta-feira (20). Predominantemente preta, a peça integra a linha “Aquece”, coleção feita pela Volt Sport, que conta com referências ao universo streetwear, movimento urbano com artes gráficas e referências do estilo grafite. Nesta temporada, os atletas utilizarão as camisas para o aquecimento das partidas.

+Europa sediará cinco jogos da temporada regular da NFL em 2023
+Los Angeles FC bate recorde na MLS com novo naming right

De acordo com o divulgado pela marca, a peça é produzida em dry ray, um tecido que facilita a prática esportiva. Além disso, o uniforme traz um Pantera em relevo, o nome da mascote aparece na região central, com letras que remetem ao mesmo estilo artístico da coleção. O escudo da agremiação aparece logo acima da escrita e o logo da fornecedora vem no canto superior direito. As golas possuem acabamento em vermelho e branco, completando as cores do Botafogo.

Fornecedora de material esportivo do clube pela terceira temporada consecutiva, a Volt vem se destacando com linhas diferentes para o time de Ribeirão. Além deste projeto, também foram feitas camisas especiais para a Copa do Mundo, Consciência Negra e Outubro Rosa.

Detalhes na camisa seguem referências ao estilo urbano – Foto: Igor Pola/Volt Sport

“Desde que a Volt entrou no mercado, sempre buscamos criar coleções especiais para os times patrocinados. Na camisa de aquecimento é possível oferecer um produto novo, com um layout diferenciado, que fuja um pouco do padrão e atinja novos públicos. Foi isso o que procuramos fazer, entregando um produto inédito para os fãs e rentabilizando este projeto junto aos clubes, mostrando que nossos produtos são desenvolvidos para o futebol, mas com potencial de ultrapassar as quatro linhas dos gramados”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“O uniforme também conta com detalhes especiais e referências marcantes da agremiação, uma coisa com um design inédito, mas que preserva toda a história do Botafogo-SP. Em 2023, estamos desenvolvendo junto com a Volt uma série de inovações para o torcedor botafoguense, seja com camisetas de jogo ou produtos casuais”, afirma Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo SA.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

“A camisa também conta com detalhes especiais e referências marcantes do clube, um design inédito, mas que preserva toda a história do Botafogo-SP. O ano de 2023, será cheio de novidades: estamos desenvolvendo com a Volt uma coleção repleta de inovações para o torcedor botafoguense, desde as camisas de jogo aos produtos casuais”, afirma Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo SA.

As camisas estarão à venda a partir desta quinta-feira (19) nas lojas físicas e online dos clubes. Os valores vão de R $139,90 até R $169,90, com desconto de até 20% aos sócios-torcedores nas lojas oficiais.

Compartilhe