Patrocínio

Alluri renova parceria com o Marília até o fim de 2022

Equipe do interior tem parceria com a confecção desde a temporada passada

Alluri renova parceria com o Marília até o fim de 2022

07 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

A Alluri, confecção baseada em São Paulo, renovou contrato com o Marília Atlético Clube. A marca seguirá até o fim de 2022 como responsável pelo material esportivo da equipe do interior, que neste ano disputará a Copa Paulista e a Série A3 do Estadual.

“A temporada 2022 vai ser muito especial para o Marília, que completará 80 anos de fundação. Acreditamos muito no projeto do clube e esperamos fazer parte de momentos muito positivos da relação com os torcedores”, diz Ricardo Alluri, CEO da empresa.

A parceria entre Alluri e Marília começou em 2021 e faz parte de uma aposta consistente da empresa no segmento esportivo. A confecção também fabrica material esportivo para clubes como Inter de Limeira, Osasco Audax e Resende-RJ.

“Renovar essa parceria é uma alegria imensa para nós. Temos orgulho de fazer parte da história do clube, pois foi com uniformes da Alluri que o Marília disputou a primeira Copa do Brasil de sua história”, lembra Ricardo.

O acordo entre Alluri e Marília inclui canais de distribuição. Os novos uniformes da equipe serão vendidos no showroom da empresa, na zona leste de São Paulo, e no e-commerce da marca.

Compartilhe