Patrocínio

Crypto.com chega ao futebol feminino e fecha com Angel City

A equipe tem entre suas investidoras nomes como Natalie Portman, Jennifer Garner e Eva Longoria

Crypto.com chega ao futebol feminino e fecha com Angel City

22 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Crypto.com continua a fortalecer sua presença no esporte e acaba de se tornar patrocinadora do Angel City Football Club (ACFC), de Los Angeles. O MKTEsportivo apresentou ao mercado brasileiro a equipe, que tem entre suas investidoras nomes como Natalie Portman, Jennifer Garner e Eva Longoria.

Primeiro acordo no esporte feminino, a Crypto.com se tornou a criptomoeda oficial do clube e, também, parceira NFT. As partes prometem atuar fortemente no envolvimento da comunidade, igualdade financeira e iniciativas de impacto social.

“Estamos entusiasmados em ingressar no ACFC como um parceiro fundador, aprofundando nosso relacionamento com a cidade de Los Angeles, ao mesmo tempo em que apoiamos uma equipe que compartilha nossos valores e está igualmente comprometida em ajudar as pessoas a alcançarem independência financeira e autodeterminação”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com.

“Dada a velocidade com que a criptomoeda está mudando nosso mundo, queremos garantir que as mulheres sejam trazidas na jornada como investidores e criadoras”, acrescentou a cofundadora e presidente do ACFC, Julie Uhrman.

Vale lembrar que, em Los Angeles, a Crypto já havia fechado o naming rights do icônico Staples Center, que passa a se chamar Crypto.com Arena após vinte cinco anos.

Crypto.com, fundada em 2016, é uma plataforma de comércio e serviços para troca de Bitcoin, Ethereum, Dogecoin e outras moedas virtuais. A Crypto.com Arena não será o primeiro estádio com o nome de uma marca de criptomoeda. No início deste ano, a FTX, uma bolsa de criptomoedas com sede em Hong Kong, assinou um acordo com o Miami Heat e as autoridades locais para renovar a marca da arena onde a equipe da NBA joga. No lugar de American Airlines Arena, agora é chamado de FTX Arena.

Compartilhe