Streaming

Após encerrar acordo com Flow, Cariocão fecha com NWB para jogos no Camisa 21

Canal estreará neste domingo com o duelo Audax x Vasco

Após encerrar acordo com Flow, Cariocão fecha com NWB para jogos no Camisa 21

17 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Campeonato Carioca 2022 fechou uma parceria multiplataforma com a NWB. A partir do próximo domingo (20), os torcedores poderão assistir aos jogos do torneio no Camisa 21, canal no YouTube comandado por Bolívia, que passará a transmitir ao vivo as partidas exibidas na TV aberta pela Record. A estreia será no confronto entre Audax x Vasco da Gama, às 18h30, pela 8ª rodada do torneio.

“É inegável o sucesso das transmissões multiplataformas do Campeonato Carioca. E o Camisa 21 e o Desimpedidos são mais dois craques do nosso time”, disse Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

A transmissão do Camisa 21 terá como hosts Bolívia e Magal. As lives contarão ainda com um narrador fixo e convidados como comentaristas. Na estreia, a narração será de Dudu Monsanto.

O acerto ocorre logo após a FERJ romper o acordo com o Flow Sport Club para transmitir jogos do campeonato. O ex-apresentador Monark fez apologia ao nazismo e fez o grupo perder o contrato de transmissão. O NWB, que já tem acordo com o YouTube para a transmissão de jogos do Campeonato Paulista, mas dentro do canal da Federação Paulista de Futebol (FPF), fará a primeira transmissão das partidas em sua rede.

“Estamos animados com essa parceria que nos permite expandir nosso público e trazer o Camisa 21 para as transmissões com ainda mais conteúdo relevante e entretenimento. Além disso, a participação de canais originais da NWB e da nossa rede de afiliados gera maior relevância e engajamento para o campeonato em diferentes audiências no nicho do esporte”, disse Luiza Maggessi, diretora da Casa de Conteúdo NWB.

O Cariocão já conta com os streamers Casimiro e Gaules, além da Ronaldo TV na exibição dos jogos na Twitch, YouTube e Facebook.

Compartilhe