Atletas

Bitso e Tigres realizam transferência de jogadora com criptomoedas

Empresa quer demonstrar o compromisso em tornar as criptomoedas um ativo útil e acessível dentro do futebol

Bitso e Tigres realizam transferência de jogadora com criptomoedas

01 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Bitso e o clube mexicano Tigres realizara uma transferência de uma jogadora por meio de criptomoedas. A brasileira Stefany Ferrer foi anunciada pelo Angel City, dos Estados Unidos, clube que é patrocinado pela Crypto.com. O MKTEsportivo apresentou ao mercado brasileiro o time e, também, o acordo de patrocínio.

Com a iniciativa da transferência, a empresa quer demonstrar o “compromisso em tornar as criptomoedas um ativo útil e acessível, permitindo que o futebol prospere em uma economia digital global”.

“Estamos orgulhosos de poder contribuir com a transformação no futebol feminino, de mãos dadas com uma instituição tão inovadora como o Tigres. Nosso principal objetivo é tornar as criptomoedas uma solução útil, confiável e segura em todos os setores e para todas as pessoas, e essa iniciativa é mais um passo para revolucionar os serviços financeiros em toda a América Latina“, disse Daniel Vogel, CEO da Bitso.

“Desde que anunciamos o patrocínio com a Bitso, dissemos que um dos projetos que tínhamos em mente para o futuro era dar o primeiro passo para novas plataformas tecnológicas, e hoje estamos fazendo isso. Realizar a primeira transação de uma jogadora com criptomoedas nos deixa em um lugar privilegiado e como um clube que olha para o futuro”, acrescentou Mauricio Culebro, presidente do Tigres.

No Brasil, a Bitso é patrocinadora do São Paulo e estampará seu logotipo na camisa do time paulista por três anos, além de dar nome a um setor no Estádio do Morumbi. Nos eSports, está com a equipe Los Grandes.

Compartilhe