Futebol

Amazon Prime Video terá duelos São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil com exclusividade

Plataforma ainda transmitirá os jogos de ida e volta de Bahia x Athletico-PR e Fortaleza x Ceará

Amazon Prime Video terá duelos São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil com exclusividade

21 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

O Amazon Prime Video transmitirá São Paulo e Palmeiras, em duelos válidos pela Copa do Brasil, com exclusividade. A primeira partida será nesta quinta-feira (23), no Morumbi. Já a volta está marcada para o dia 14 de julho, no Allianz Parque.

Nas duas partidas, a transmissão do serviço terá narração de Tiago Leifert e comentários de Casimiro, Souza (ex-jogador do São Paulo) e Fernando Prass (ex-jogador do Palmeiras).

A plataforma ainda terá exclusividade em mais quatro partidas: Bahia x Athletico-PR, nesta quarta-feira (22), e a volta do duelo, Athletico-PR x Bahia, marcada para o dia 12 de julho; e o clássico cearense entre Fortaleza e Ceará.

Neste segundo caso, a narração também será de Leifert e comentários de Bechara (ex-jogador dos dois times) e Lisca (ex-técnico do Ceará).

Em abril, a Amazon anunciou que Tiago Leifert seria o narrador dos jogos da Copa Intelbras do Brasil transmitidos pelo Prime Video. Em seguida, confirmou que Casimiro será o comentarista de alguns jogos.

A contratação do jornalista representou uma mudança do planejamento da Amazon, que fechou um acordo com a Globo para a transmissão do torneio. Inicialmente, a empresa receberia da emissora não apenas o sinal das partidas, mas também a narração, comentários e reportagens dos jogos.

Compartilhe