McDonald’s lança campanha com combo acompanhado de pacote de figurinhas do álbum da Copa

O "Combo Figurinhas" tem como objetivo transformar alguns restaurantes da marca em pontos de troca

setembro 23, 2022

O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo, uniu forças com a Panini e Coca-Cola para iniciar o aquecimento da torcida com a campanha, criada pela GALERIA, “Cola no Méqui”: que oferece o “Combo Figurinhas”, composto por uma McOferta, com bebida Coca-Cola, uma sobremesa, e um pacote de figurinhas do álbum oficial do torneio

O “Combo Figurinhas” tem como objetivo transformar alguns restaurantes da marca em pontos de troca, como o Méqui 1000, na Av. Paulista, entre outros restaurantes. Esta ação é válida enquanto durarem os estoques.

“É um prazer para nós poder trazer iniciativas como essa para o país mais apaixonado pelo futebol. Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento e, em especial, com o Peça e Retire. Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol e temos muitas novidades vindo para celebrar esse ano de Copa do Mundo”, disse João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

A campanha “Cola no Méqui” contempla filme de 30″ produzido pela Tropical Filmes, que pode ser conferido na TV aberta e fechada, bem como nas redes sociais oficiais do McDonald’s. A iniciativa ainda conta com inserções no rádio e desdobramento para o digital e mídia OOH (Out of Home). Assista o filme completo clicando em Link .

A criação assinada pela GALERIA traz a paixão pelo futebol através de um combo perfeito para o consumidor entrar no clima da Copa do Mundo e matar sua Fome de Méqui.

“Sem dúvidas, esse é um dos momentos que mais esperávamos. A campanha destaca o McDonald’s como um ponto de encontro para curtir e unir duas paixões dos brasileiros: as delícias do Méqui e o hábito de colecionar as figurinhas da Copa do Mundo”, acrescentou Phil Daijó, diretor executivo de criação da GALERIA.