Atletas

Lionel Messi se torna primeiro embaixador da J&T Express

O jogador será protagonista de uma série de campanhas de marketing, especialmente nas redes sociais da empresa

Lionel Messi se torna primeiro embaixador da J&T Express

29 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Lionel Messi se tornou o primeiro embaixador global da J&T Express, empresa indonésia de logística e entrega expressa, especializada em comércio eletrônico.

Pelo contrato, o jogador será protagonista de uma série de campanhas de marketing, especialmente nas redes sociais da empresa. Com a força da imagem de Messi, a J&T quer expandir cada vez mais o conhecimento de sua marca internacionalmente.

“Messi é um atleta geracional cuja ética de trabalho, humildade e dedicação se alinham com os valores que imbuímos na J&T Express. Por meio de sua garra e realizações, Messi é uma inspiração para muitos. Isso ressoa profundamente com nossos valores de construir um negócio solidário, responsável e sustentável”, disse Rachel Liu, diretora global de marca da J&T Express.

“A J&T Express fez conquistas notáveis ​​desde o seu lançamento. Compartilhamos muitas semelhanças, como nossa paixão e determinação de nunca parar de melhorar. Assim como o futebol une milhões em todo o mundo, a J&T Express busca desenvolver soluções logísticas para conectar seus clientes ao mundo, e estou ansioso para fazer parte dessa jornada”, acrescentou o jogador.

Em ano de Copa do Mundo no final do ano, Lionel ‘colecionou’ patrocinadores. Destaque para a Budweiser, Tencent Games, Socios.com, Sorare, Bitget, Byju’s e com a Saudi Tourism Authority, responsável pelo turismo na Arábia Saudita.

Compartilhe