Atletas

Lionel Messi é o novo embaixador global da Socios.com

O atacante argentino participará de várias campanhas educacionais e promocionais pela empresa

Lionel Messi é o novo embaixador global da Socios.com

29 de março de 2022

2 minutos de Leitura

Lionel Messi é o novo embaixador global da Socios.com. O atacante argentino participará de várias campanhas educacionais e promocionais, promovendo a marca da plataforma para os seus mais de 400 milhões de seguidores nas redes sociais. O último contrato da empresa havia sido firmado com a UEFA.

“Desde que joguei meu primeiro jogo profissional, a paixão dos fãs tem sido uma força motriz que ajudou a me inspirar a ser o meu melhor. Os fãs merecem ser reconhecidos por seu apoio. Eles merecem oportunidades para influenciar as equipes que amam. A Socios.com existe para melhorar a experiência dos fãs, para permitir que os fãs ‘sejam mais’. Estou orgulhoso de me juntar à missão do Socios.com de criar um futuro mais conectado e recompensador para os fãs de todo o mundo”, disse Messi.

“No Socios.com, o que estamos tentando fazer é garantir que os fãs, onde quer que estejam no mundo, sintam que seu apoio é valorizado, que é importante, que é especial. Estamos muito satisfeitos em anunciar Lionel Messi como nosso novo embaixador global da marca e esperamos construir um futuro mais inclusivo, emocionante e recompensador para os fãs de todo o mundo juntos. Demos grandes passos nos últimos anos, mas, se os fãs de futebol sabem de uma coisa, é que com Lionel Messi ao seu lado tudo é possível”, acrescentou Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com.

No Brasil, clubes como VascoInternacionalPalmeirasSão PauloAtlético-MGCorinthians e Flamengo também fecharam com a empresa. A Socios.com destacou que o nosso país, entre os mercados que trabalha, foi o que mais cresceu dentro da plataforma, com 3.900% de aumento em 2021.

A empresa é parceira de mais de setenta grandes organizações esportivas, como Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Atlético Madrid, Valência, Manchester City, Inter de Milão, Arsenal e as seleções de futebol da Argentina e Portugal.

A Socios está com dois terços das equipes da NBA, bem como no UFC, F1, críquete e eSports. Ela é uma plataforma D2C (direct-to-consumer, ou direto ao consumidor) que alavanca a tecnologia blockchain para dar às principais organizações esportivas do mundo as ferramentas necessárias para interagir e monetizar sua relação com os torcedores. Os fan tokens já renderam mais de US$ 150 milhões apenas em 2021.

Compartilhe