Patrocínio

Forte entre clubes, Castore fecha com Irlanda e chega ao mercado das seleções nacionais

Acordo chega junto com a apresentação da nova identidade de marca da federação local, a primeira em quase 20 anos

Forte entre clubes, Castore fecha com Irlanda e chega ao mercado das seleções nacionais

13 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A britânica Castore é a nova patrocinadora da Associação de Futebol da Irlanda (FAI, na sigla em inglês) e será a fornecedora de material esportivo oficial das seleções de futebol do país até 2028.

Fechar com seleções nacionais é novidade para a marca, que focou sua expansão inicial em clubes. Hoje, pode ser vista na Inglaterra (Aston Villa, Charlton, Newcastle e Wolverhampton), Escócia (Rangers), Alemanha (Bayer Leverkusen), Itália (Genoa), Espanha (Sevilla) e na Holanda, com o Feyenoord para a temporada 2023/2024.

“Estamos extraordinariamente orgulhosos de que a Castore terá a honra de produzir a icônica camisa da Irlanda até 2028 e entendemos perfeitamente a responsabilidade que temos de continuar essa tradição e história. Juntamente com nosso compromisso financeiro com a FAI, investiremos significativamente na infraestrutura de comércio eletrônico da entidade, fornecendo a melhor loja on-line para torcedores da Irlanda em casa e no exterior, e nos alinharemos com a ambição estratégica da FAI de adotar tecnologias digitais para melhor se conectar com todos os fãs”, disse Tom Beahon, cofundador da Castore.

O anúncio chega junto com a apresentação da nova identidade de marca da FAI, a primeira atualização da marca em quase 20 anos. Além de melhorar o e-commerce, o objetivo também será olhar para o varejo físico e pontos de venda especializados em esportes para gerar presença maior dos uniformes em todo o território irlandês e em escala global.

“Este é um momento emocionante para a Associação de Futebol da Irlanda, pois anunciamos um novo parceiro de uniforme, uma nova camisa e um novo brasão para nossas equipes internacionais. Na Castore, acreditamos ter encontrado um parceiro ambicioso e voltado para o futuro, que compartilha nosso desejo de avançar com confiança e positivamente em uma nova era para a FAI e o futebol irlandês. Mais importante, este é um acordo comercial significativo para a Associação, que nos ajuda no nosso objetivo estratégico central de criar uma base financeira mais estável para os negócios e para o jogo como um todo”, finalizou Jonathan Hill, CEO da FAI.

Compartilhe