Patrocínio

Vivo fecha patrocínio à Stock Car para 2023

Entre as contrapartidas do contrato, a operadora dará nome ao Fan Push em todas as 12 etapas da temporada

Vivo fecha patrocínio à Stock Car para 2023

29 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Vivo é a nova patrocinadora da Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional, para a temporada 2023. No ano passado, a empresa estreou como patrocinadora do Rally dos Sertões.

Na Stock Car, o objetivo é marcar presença em uma categoria com grandes nomes do esporte do país, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Ricardo Zonta, Cacá Bueno, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Thiago Camilo e Gabriel Casagrande.

“A velocidade e tecnologia da conexão 5G com a Stock Car traz uma combinação única e concretiza experiências inéditas. Essa parceria fortalece nosso propósito de ‘digitalizar para aproximar’ e reforça nossa abrangência nacional”, disse Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

A operadora estará em todas as 12 etapas da temporada, que terá início no próximo fim de semana, em Goiânia (GO), com presença de marca e ativações para o público que acompanha a Stock Car.

Uma das principais ações será o title sponsor do “Fan Push Vivo 5G”. Em cada etapa, o público participará de uma votação aberta nas redes sociais para escolher qual piloto terá direito a usar uma “velocidade extra” na pista durante a prova. O mais votado receberá esse bônus. Em cada etapa, pilotos diferentes serão selecionados pela direção da Stock Car para participar da ação.

No esporte, a Vivo está com as seleções brasileiras de futebol (masculina, feminina e categorias de base); possui os naming rights da etapa brasileira do Championship Tour, da World Surf League (WSL); a etapa do Challenger Series, também da WSL; o Dream Tour, também de surfe; os naming rights da equipe de e-Sports Keyd Stars; e aportes aos clubes Pinheiros, Paulistano e Minas Tênis Clube, entre outros acordos.

Entre embaixadores, destacam-se Vinícius Júnior, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira.

Compartilhe