Patrocínio

Juntas desde 2007, FIFA e Visa renovam patrocínio até 2026

Empresa e entidade querem elevar a experiência conectada dos fãs na Copa do Mundo 2026

Juntas desde 2007, FIFA e Visa renovam patrocínio até 2026
Foto: Juan Luis Diaz/Quality Sport Images/Getty Images

25 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

A FIFA anunciou a renovação de sua longa parceria com a Visa. O novo contrato, válido até 2026, envolverá diversos torneios, com foco principal na Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos México e Canadá.

“A FIFA está muito feliz com a parceria com a Visa e em voltar os olhos dessa forte parceria para o que será um futuro brilhante. O compromisso inabalável da Visa em melhorar a experiência dos fãs, junto com sua forma inovadora de abordar a tecnologia de pagamentos, está alinhado com a visão da FIFA de tornar o futebol algo realmente global e acessível a todos. Não vemos a hora de proporcionar momentos excepcionais aos torcedores em todo o mundo”, disse o presidente da FIFA, Gianni Infantino.

A Visa continuará sendo a Parceira Oficial de Tecnologia de Pagamentos nas iniciativas da FIFA no mundo. Os detentores de cartões da empresa terão acesso exclusivo aos bastidores dos torneios da entidade, aos eventos de pré-venda e a outras promoções.

“Nossa aliança com a FIFA rendeu imensos benefícios para nossa marca, clientes e portadores de cartão. Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria de longa data e oferecer experiências especiais de pagamento como parte de um dos eventos esportivos mais populares do mundo”, acrescentou Oliver Jenkyn, Presidente da Visa.

“Desde 2007, a Visa tem sido fundamental para elevar a experiência de pagamento em mais de 40 eventos da FIFA, entre os quais, a recente Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 e a Copa do Mundo Feminina Austrália e Nova Zelândia 2023, que quebrou vários recordes no ano passado. Embora a jornada dos fãs tenha evoluído imensamente nos 16 anos da parceria, FIFA e Visa querem oferecer uma experiência de comércio digital moderna, personalizada e sem fricção na Copa do Mundo da FIFA 2026”, comentou a Chief Business Officer da FIFA, Romy Gai.

Compartilhe