O San Fracisco 49ers anunciou a extensão do acordo de naming rights de seu estádio em Santa Clara, com a empresa de vestuário Levis’s. Com a renovação, o vínculo entre as partes terá mais 10 anos, garantindo a parceria até a temporada 2043 da NFL.
Avaliado em US$ 170 milhões, o último passo para a formalização do acordo será a aprovação da Stadium Authority Board, na próxima terça-feira (30).
“Estamos entusiasmados por ampliar nossa parceria com a Levi’s. Nesta temporada obtemos grandes resultados, e estamos ansiosos pelos próximos anos juntos”, comentou Al Guido, CEO dos 49ers.
Nos últimos anos, o Levi’s Stadium se tornou referência em tecnologia e conforto. Desde sua inauguração em 2014, o estádio recebeu além das partidas da NFL, os playoffs do College Football, as lutas do Wrestlemania (WWE), NHL Series e shows de artistas como Taylor Swift, Beyoncé e Rolling Stones.
A extensão é uma das maiores da liga, acrescentando mais uma década na parceria que expiraria em 2033. Em 2026, o estádio dos 49ers será palco da Copa do Mundo e do Super Bowl 60.