Indústria

ESPN utiliza apresentadores em campanha para que as pessoas fiquem em casa

Participam nomes como Bruno Vicari, Eduardo de Meneses, Gustavo Hofman, Luciano Amaral, Marcela Rafael e Paulo Soares

2 abr, 2020

Com uma programação 100% online, a ESPN lançou uma campanha que visa reforçar o pedido para que as pessoas fiquem em suas casas durante a pandemia do coronavírus.

A iniciativa, ativada por meio da hashtag #SeparadosMasJuntos, traz um vídeo com a participação dos principais nomes do jornalismo da ESPN dando declarações sobre a da importância de se manter em segurança dentro de casa. Participam nomes como Bruno Vicari, Eduardo de Meneses, Gustavo Hofman, Luciano Amaral, Marcela Rafael e Paulo Soares. A campanha idealizada pela Disney também foi divulgada nas redes sociais.

De acordo com a emissora, a regra para ficar em casa não impacta somente apresentadores, comentaristas e repórteres, mas também toda equipe de produção e técnica.

Ainda não há uma data definida para que os programas da ESPN voltem a ser feitos nos estúdios, localizado em um prédio na capital paulista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O melhor de nós está dentro! Estamos em casa! Veja a mensagem de @marcelarafael, @brunovicari, @gustavohofman, @pauloamigao, @dumeneses, @lucianoamaral e toda a equipe da ESPN Brasil! #SeparadosMasJuntos

Uma publicação compartilhada por ESPN Brasil (de 🏠) (@espnbrasil) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

É hora de sermos heróis ficando em casa. 🏠 #SeparadosMasJuntos

Uma publicação compartilhada por OhMyDisneyBR (@ohmydisneybr) em