Patrocínio

Com KOEL, C6 Bank estreia como patrocinador de esportes virtuais

Marca estará exposta nas transmissões das partidas, mesas redondas, reportagens, além de um reality show e série na Amazon

Com KOEL, C6 Bank estreia como patrocinador de esportes virtuais

18 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O C6 Bank é o novo patrocinador da KOEL, principal liga independente de futebol virtual do Brasil. Os jogos, que começam em 22 de março e vão até 31 de julho, reúnem os maiores clubes de esporte eletrônico do país.

Nesse período, como patrocinador máster do evento, junto com a Mastercard, o C6 Bank terá sua marca exposta não apenas nas transmissões das partidas, mesas redondas e reportagens oficiais, mas também em um reality show e numa série especial que será exibida pela Amazon Prime mostrando os bastidores do campeonato.

“A parceria com a KOEL tem potencial para projetar o nome do C6 Bank para um público jovem, extremamente engajado e que enxerga as empresas digitais como a realidade dos próximos anos”, disse Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

“A Mastercard é patrocinadora global de futebol há muitos anos e de Esports desde 2018. Acreditamos que 2020 foi um ano em que o Esport brasileiro ensinou um pouco a todos nós sobre como estabelecer conexões reais em um ambiente completamente digital. Como marca inovadora e sempre conectada às principais tendências, estamos nessa iniciativa, em parceria com C6 Bank, para engajar diferentes audiências de maneira eficaz e localmente relevante para começar o que não tem preço”, complementou Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação da Mastercard Brasil.

Felipe Carvalho, CEO da 7WPlay, agência responsável pela realização da KOEL, explica que a chegada de um parceiro forte como o C6 Bank é a prova do potencial dos esportes virtuais para grandes marcas. “Esse reconhecimento permite um crescimento do cenário no Brasil, fortalece os times e também potencializa o surgimento de novos jogadores”, disse.

Na última edição, em 2020, a KOEL registrou mais de 1 milhão de espectadores únicos nas plataformas que detêm os direitos oficiais de transmissão da Liga: Band Sports, Dazn, Twitch e Twitter. Ao todo, 16 equipes, com representantes de times do Brasil e do mundo, disputam os R$ 75 mil distribuídos como premiação em 2021.

Compartilhe