Patrocínio

Crypto.com fecha o naming rights do GP de Miami de F1

Pelos próximos nove anos, a prova será chamada de Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix

Crypto.com fecha o naming rights do GP de Miami de F1

09 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Crypto.com segue sua ampla expansão no esporte e acaba de fechar o naming rights do Grande Prêmio de Miami. Pelos próximos nove anos, a prova será chamada de Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix.

O acordo ainda envolve uma área de hospitalidade para a realização do Crypto.com Fan Zone, que acontecerá dentro do Hard Rock Stadium. Vale lembrar que a Crypto.com se tornou uma parceira global da Fórmula 1 em 2021, patrocinando a série Sprint.

Outro ponto importante é que Miami estreia no calendário da categoria este ano, fazendo com que a Crypto.com desfrute também de ampla exposição em todo o Autódromo Internacional de Miami.

“Estamos empolgados com nossa parceria de longo prazo com a Crypto.com. Compartilhamos seu compromisso com a inovação e aplicaremos esses altos padrões à experiência dos fãs no Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix. Este será um evento internacional e esperamos crescer juntos em escala mundial”, disse Jeremy Walls, vice-presidente sênior, diretor de receita do Hard Rock Stadium & Formula 1 Crypto.com Grande Prêmio de Miami.

“Com base em nossa parceria global com a Fórmula 1, estamos entusiasmados em ser o primeiro parceiro comercial do Grande Prêmio de Miami na cidade que está se tornando rapidamente o centro de criptomoedas dos EUA. Tecnologia e inovação estão no centro do que fazemos, que se alinha estrategicamente com o esporte de corrida, e juntos criaremos experiências emocionantes”, acrescentou Kris Marszalek, CEO da Crypto.com.

O calendário de 2022 da Fórmula 1 prevê a disputa em Miami entre os dias 6 e 8 de maio.

No esporte, a Crypto.com, que fez do Angel City Football Club, equipe de futebol feminino que deve estrear em 2022 nos EUA, o seu mais recente investimento no esporte, também estará no Super Bowl. A empresa adquiriu recentemente o naming rights do icônico Staples Center, em Los Angeles. além de uma parceria com LeBron James. Em novembro, a empresa renovou com o UFC, e está com a Fórmula 1 por US$ 100 milhões. No futebol, destaque para a parceria com o PSG. Por fim, a Crypto estará no Super Bowl.

Compartilhe