Indústria

Grupo Disney terá exclusividade da Recopa

Empresa já havia oficializado acordo com a CONMEBOL para as transmissões da Libertadores e Sul-Americana

Grupo Disney terá exclusividade da Recopa

03 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A CONMEBOL fechou com a The Walt Disney Company Latin America os direitos de transmissão até 2026 da Libertadores e Copa Sul-Americana. A novidade ficará por conta da exclusividade do grupo na Recopa, que também estará na grade da ESPN e no streaming Star+

“Nosso objetivo estratégico é oferecer o conteúdo mais relevante de forma contínua e estável em todas as nossas ofertas de entretenimento. Neste caso, estamos orgulhosos de apresentar a melhor oferta esportiva em nossas telas. Com este acordo sem precedentes, oferecemos a CONMEBOL Libertadores no canal linear ESPN e em nossa plataforma digital STAR+, reforçando nosso compromisso de oferecer conteúdo relevante ao nosso público e permanecer na vanguarda do esporte no Brasil, América Latina e no mundo”, comentou Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Recentemente o MKTEsportivo anunciou que Globo, ESPN e Paramount haviam adquirido os direitos de transmissão da Copa Libertadores para o triênio de 2023 a 2026. Se a Globo obteve os direitos para a TV aberta e a ESPN para a TV fechada, o streaming ficou para a Paramount, empresa que será novidade na história da competição. Já o Onefootball terá um pacote inédito, onde os torcedores poderão ver clipes de destaque quase ao vivo, com apenas 3 minutos de diferença do jogo. 

Compartilhe