Memorabília do Esporte fecha com Stock Car Pro Series e passa a ser licenciada da categoria

Empresa fecha com a principal categoria do automobilismo nacional para desenvolver séries de itens colecionáveis

julho 27, 2022

A Memorabília do Esporte, empresa de artigos colecionáveis de esportes do país, anunciou a assinatura de um acordo de longo prazo com a Stock Car Pro Series.

A MDE passa a ser licenciada oficial da principal categoria e vai desenvolver com exclusividade séries e artigos colecionáveis para os fãs do automobilismo nacional. Os apaixonados por velocidade terão a opção de adquirir itens de coleções limitadas, autenticadas e/ou autografadas – como copos, medalhas, cards, entre outros – nas lojas oficiais dos autódromos e também pelo site da Memorabília do Esporte.

“A Memorabília do Esporte nasceu com a proposta de resgatar histórias, de exaltar ídolos e seus feitos. E estar associado a Stock Car Pro Series, uma categoria com tanta história no automobilismo nacional, que atravessa gerações e gerações de fãs da velocidade com a mesma emoção, é motivo de muito orgulho para a gente. Eternizar ídolos, feitos e manter vivas as memórias do esporte, essa é a nossa expertise, e vai ser um privilégio levar ao público peças que ajudem a recriar esses momentos e alimentar essa paixão”, disse Samy Vaisman, co-fundador da Memorabília do Esporte.

“O conceito criado pela Memorabília do Esporte, de oferecer um produto que remete a momentos importantes do esporte, é algo que está no coração de todo fã da Stock Car: nossa trajetória foi marcada por grandes ídolos e façanhas espetaculares. Então, resgatar isso através de um item ou uma coleção de série limitada é fantástico. Isso dialoga com a relação fã-ídolo e aproxima um do outro de uma forma muito simples e afetiva. E é esse tipo de emoção que vamos oferecer ao nosso público nessa parceria”, acrescentou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car Pro Series.

A próxima etapa da Stock Car Pro Series será disputada neste domingo, dia 31, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (São Paulo).

O acordo com a Stock Car aumenta o portfólio da Memorabília do Esporte, que já possui parcerias com a Casa da Moeda do Brasil (CMB), com a CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e Editora Ultimato do Bacon, além de contratos com mais de 120 atletas de 15 modalidades, entre outros.