Patrocínio

“MorumBis”: São Paulo negocia acordo com Mondeléz para naming rights do Morumbi

Chocolate Bis, que faz parte do portfólio do grupo americano, será incorporado ao nome do icônico estádio

“MorumBis”: São Paulo negocia acordo com Mondeléz para naming rights do Morumbi

18 de dezembro de 2023

2 minutos de Leitura

O São Paulo negocia com a Mondelēz a venda de naming rights do Morumbi por três anos. O negócio, divulgado primeiramente pelo jornalista Marcelo Braga, do GE, e já confirmado pelo MKTEsportivo, prevê que o estádio passe a ser chamado “Morumbis”. Isso porque o chocolate Bis faz parte do portfólio do grupo americano.

Pelo patrocínio, o São Paulo poderá faturar aproximadamente R$ 30 milhões por temporada.

Ainda que supere anualmente os valores de Allianz e Hypera Pharma para as arenas de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, os rivais possuem contratos bem mais longos.

Vale lembrar que, recentemente, o Vitória recebeu a proposta de R$ 100 milhões do Fatal Model para batizar o Barradão de “Arena Fatal Model Barradão” por 10 anos. A mudança foi aprovada por sócios, e o clube negociará os detalhes com a empresa.

Haverá outras ações também com a empresa assim que o acordo for oficializado. A tendência é que o contrato seja assinado nas próximas horas e, em seguida, anunciado pela diretoria.

Sobre a Mondelēz

A Mondelez é uma empresa de produtos alimentares com sede nos Estados Unidos. Presente em 165 países ao redor do mundo, seu portfólio inclui mais de 50 marcas, dentro de cinco categorias principais: biscoitos (cookies, bolachas e lanches salgados); chocolate; chicletes e balas; bebidas (incluindo café e bebidas em pó); e queijos e mercearia.

O Brasil possui a quarta maior operação da Mondelēz International no mundo, com 10 mil funcionários, 6 plantas em três estados (São Paulo, Paraná e Pernambuco) e 700 mil pontos de vendas. Além de BIS, destacam-se outros produtos no mercado brasileiro, entre eles, Lacta, Trident, Halls, Club Social, Oreo e Tang.

Compartilhe