Atletas

Rayssa Leal segue ‘imparável’ e é a nova embaixadora da YES! Idiomas

Contrato de patrocínio foi negociado pela Wolff Sports e será fundamental na jornada da atleta rumo aos Jogos Olímpicos Paris 2024

Rayssa Leal segue ‘imparável’ e é a nova embaixadora da YES! Idiomas

25 de outubro de 2021

2 minutos de Leitura

Fenômeno do skate brasileiro e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal segue colhendo frutos do seu espetacular desempenho. Prova disso, é que a atleta é a mais nova embaixadora da YES! Idiomas. O contrato do patrocínio foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports e a empresa estará ao lado da skatista rumo aos Jogos de Paris 2024.

Rayssa contará com o apoio da instituição para aperfeiçoar o seu inglês, que irá disponibilizar aulas on-line diárias para a atleta, contribuindo para o seu aprendizado.

“YES! Me sinto realizado em unir um cliente especial e antigo na agência com uma atleta que tem emocionado o país com sua a genialidade, autenticidade e simplicidade. Essa parceria promete!”, comemorou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

“O domínio do inglês é parte fundamental de qualquer currículo, devido a sua presença em todas as esferas. No caso de um atleta de projeção internacional, o inglês se torna ainda mais importante. Queremos contribuir para o crescimento de Rayssa e esperamos que ela continue seu ciclo de conquistas no esporte, inspirando outros jovens e, principalmente, se divertindo com o que faz”, disse Clodoaldo Nascimento, presidente da YES! Idiomas.

“Eu já falo um pouquinho de inglês e sei a importância de ser fluente. Então, ter aulas online todos os dias, nos horários que eu puder, com certeza vai ajudar muito no meu desenvolvimento”, acrescentou Rayssa.

Além do título de mais jovem atleta brasileira a ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos, Rayssa conquistou a primeira etapa do mundial de skate, que aconteceu em agosto, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, vencendo algumas das melhores skatistas da categoria em escala global. Seu jeito carismático e dedicado conquistou o Brasil e o mundo, e ela foi eleita, de maneira on-line e com organização do Comitê Olímpico Internacional, como a esportista que melhor representou os valores olímpicos entre todas as modalidades.

Desde Tóquio 2020, Rayssa já esteve envolvida em ações para Brasilprev Júnior, Banco do BrasilHBO MaxOdontoCompany e Housi.

Compartilhe