Atletas

Zion Williamson é o novo embaixador da Mountain Dew

Novato fechou o quinto patrocínio em um período de três meses

21 out, 2019

Sensação do mercado esportivo americano, Zion Williamson fechou o quinto patrocínio em um período de três meses. Depois da Jordan Brand, NBA 2K, Panini e Gatorade, agora chegou a vez da marca de refrigerantes Mountain Dew, que faz parte do portfólio da Pepsico.

Leia também: Zion Williamson – a próxima mina de ouro do marketing esportivo?

O acordo, firmado por cinco temporadas, verá o atleta ser utilizado em diversas ativações. Uma delas, utilizará o Snapchat para permitir que os usuários desbloqueiem uma experiência exclusiva de realidade aumentada diretamente de um chip colocado nas camisas do atleta.

Além disso, mostrando a ascensão de Zion da universidade até ser escolhido em primeiro no draft da NBA este ano, um mural foi pintado em um conjunto de quadras de basquete reformadas em Spartanburg, na Carolina do Sul. Os fãs também poderão desbloquear conteúdo especial de realidade aumentada por meio de um código do Snapchat colocado no local.

Além do novato, a Mountain Dew já havia fechado com Joel Embiid (76ers), Myles Turner (Indiana Pacers), Jaren Jackson Jr (Memphis Grizzlies) e Cam Reddish (Atlanta Hawks).