Tecnologia

Pioneira no Brasil, MIBR fecha parceria com a Socios.com

É a primeira organização brasileira de eSports a anunciar um acordo com a empresa de blockchain

Pioneira no Brasil, MIBR fecha parceria com a Socios.com

29 de junho de 2022

2 minutos de Leitura

A organização brasileira de eSports MIBR, de propriedade do Immortals Gaming Club, anunciou uma parceria com a empresa de blockchain Socios.com. Como parte do contrato, as partes prometem lançar uma coleção de fan tokens.

O MIBR se junta a organizações como Team Vitality, Team Alliance, OG, Natus Vincere e Team Heretics como parceiros de eSports da empresa. No entanto, é a pioneira entre as equipes brasileiras.

Agora, os fãs poderão desfrutar de recompensas, como conteúdo especial, ativações com jogadores e a oportunidade de participar de eventos presenciais como convidados após a compra dos ativos. Os torcedores também terão acesso a pesquisas que influenciarão diretamente nas decisões tomadas pela organização.

“Esta parceria prova nosso compromisso em preencher a lacuna entre nossa equipe e nossos fãs. Temos orgulho de ser a primeira equipe de esports do Brasil a fazer parceria com o Socios.com e mostrar como os fãs estão no centro de um ecossistema transparente que envolve a MIBR e nossas decisões. Nada melhor para posicionar os torcedores no centro do clube do que através de um Fan Token, que lhes permitirá desempenhar um papel ativo no cotidiano da equipa e desfrutar de experiências exclusivas”, disse Roberta Coelho, CEO da MIBR.

O negócio faz parte de uma campanha de marketing lançada pela MIBR em 2022 chamada “Nossa História, Nosso Futuro”, que visa atrair fãs da organização.

Esta não é a primeira parceria entre a MIBR e uma empresa que faz parte do ecossistema de blockchain. Em maio, a organização anunciou uma parceria de três anos com a exchange Bybit.

No Brasil, clubes como FluminenseVascoInternacionalPalmeirasSão PauloAtlético-MGCorinthians, Bahia e Flamengo também fecharam com a empresa. A Socios.com destacou que o nosso país, entre os mercados que trabalha, foi o que mais cresceu dentro da plataforma, com 3.900% de aumento em 2021.

Compartilhe