Patrocínio

MLS anuncia parceria com a Sorare

A empresa se tornará o fantasy oficial de token não fungível (NFT) da liga americana

MLS anuncia parceria com a Sorare

29 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A Major League Soccer se tornou a primeira organização esportiva dos EUA a fechar uma parceria com a Sorare, especialista em fantasy e colecionáveis ​​digitais em blockchain.

Pelo acordo, a Sorare se tornará o fantasy oficial de token não fungível (NFT) da MLS, com usuários podendo coletar, trocar e jogar com tokens representando todos os jogadores da competição.

“Estamos empolgados em receber a Major League Soccer como nosso mais recente parceiro. Nossa comunidade global de fãs de esportes está ansiosa para começar a colecionar e jogar com seus times e jogadores favoritos da liga. De colecionadores a compradores de NFT pela primeira vez, nosso modelo NFT x fantasy envolve os fãs de maneira única com o esporte que eles amam de uma maneira que vai além de apenas assistir e faz com que eles se sintam verdadeiramente conectados a cada time, jogador e jogo”, disse Ryan Spoon, diretor de operações da Sorare.

“Estamos empolgados em continuar nossa abordagem progressiva para trazer NFTs para a MLS com a Sorare, líder do setor. Utilizando a tecnologia mais recente para fornecer aos fãs a oportunidade de adicionar jogadores da MLS e futuras estrelas às suas coleções pessoais e dar a eles um jogo de fantasy de futebol interativo e gratuito, o Sorare tornou-se a escolha óbvia”, disse Chris Schlosser, vice-presidente sênior de negócios emergentes da MLS.

No seu portfólio, a Sorare é parceira de mais de 200 clubes e ligas, como LaLigaBundesliga, Liverpool, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain para citar alguns europeus. Recentemente, anunciou ter levantado US$ 680 milhões numa rodada de financiamento de Série B.

No Brasil, a Sorare está com Atlético/MG, Ceará Corinthians.

Compartilhe